Últimas notícias

sábado, 23 de dezembro de 2017

Após fracassar com a candidatura da filha, ex-prefeito Riod usa desgaste do atual prefeito Plácido para tentar se promover em Santa Luzia do Paruá

Sem conhecer os problemas de Santa Luzia do Paruá de perto, o ex-prefeito se tornou mero turista na cidade, apesar da idade trazer amadurecimento e experiência, uma coisa a mesma não retirou do ex-gestor, a prepotência. Após se evadir do grupo político da ex-gestora e ensaiar um apoio ao pré-candidato a prefeito Plácido em 2016, o coronel como gosta de ser chamado lançou sua filha candidata e mesmo "chorando miséria" achou que poderia obter exito, somente imaginou. Márcia Riod (PTB) tirou somente 489 votos e o feito foi considerado bem expressivo já que a ex-candidata só passou a pisar em Santa Luzia do Paruá na pré-campanha de 2016.
Agora, ciente do desgaste e da insatisfação da população com o atual prefeito Plácido Holanda, Riod assim como a fenix (pássaro da mitologia grega que ressurge das cinzas) tenta ressurgir das cinzas usando frases de efeito do tipo "os candidatos que se preparem que eu estou voltando para ganhar as eleições 2020". Sem qualquer chance de triunfo, Riod acabou virando somente moeda de troca na política local e apesar de ser venerado ainda por muitos pelas imponentes obras que deixou, ficou em um passado de denúncias de assédio contra funcionários e outras irregularidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design