Últimas notícias

sábado, 17 de dezembro de 2016

Em Zé Doca: Após ser diplomada, Josinha Cunha usa redes sociais para agradecer e "dividir" méritos com zedoquenses

A cerimônia de diplomação organizada pela 96ª Zona Eleitoral da Comarca de Zé Doca foi realizada nesta quinta-feira (15), nas dependências do Templo Sede da Assembleia de Deus (localizado na Av. Stanley Fortes Batista, n° 2061). A cerimonia de diplomação contou com a presença do deputado Josimar de Maranhãozinho e de sua esposa e atual prefeita de Centro do Guilherme. Em seu discurso diante das câmeras e presentes, Josimar se mostrou otimista e realçou a importância da realização de parcerias com os governos estadual e federal, em prol do desenvolvimento da cidade. Já Josinha fez um discurso mais cauteloso tendo ciência das expectativas e após enumerar as dificuldades enfrentadas ao longo de sua campanha, afirmou estar preparada para assumir a responsabilidade de comandar Zé Doca e colocar o município "na rota" das grandes conquistas.
"Um momento de grande emoção e felicidade a diplomação dos eleitos de Zé Doca, eu como Prefeita Eleita deste Município, 
Agradeço primeiramente à Deus e peço a ele que nos abençoe nesta caminhada, Agradeço a minha companheira vice Ana Sampaio que esteve ao meu lado em todos os momentos, os meus vereadores eleitos e aos que não conseguiram se eleger mas foram importantes nessa luta, s minha coordenação e a minha família, meu esposo companheiro incansável e em especial ao meu querido e amado irmão o Deputado Josimar Cunha, que me inspira e me motiva e que estará junto comigo para fazer de Zé Doca uma cidade de verdade. 

Dedico e divido esse diploma com o povo de Zé Doca, Obrigada aos zedoquenses pela confiança! Um novo tempo se inicia e a partir de Janeiro minha família vai aumentar e cuidarei de todos, sem distinção de idade, raça ou religião, assim como uma mãe cuida da sua família." concluiu a prefeita eleita de Zé Doca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design