Últimas notícias

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BATEU DESESPERO: Grupo 40 falsifica gráfico de pesquisa do 55 e Justiça Eleitoral é acionada para punir os culpados

O desespero dos adversários com a repercussão da pesquisa do Instituto Pontuar somado ao sucesso do último comício realizado pelo grupo 55 que superlotou o espaço na Avenida João Morais de Sousa, definitivamente desnorteou o grupo oposicionista.
Convictos de que a saída, seria a mesma utilizada em 2012 quando tentaram desmentir a pesquisa da então candidata doutora Eunice, os oposicionistas resolveram apelar e usando programas de edição de imagens criaram um gráfico totalmente insolúvel cometendo crime gravíssimo.
O corpo jurídico da coligação da candidata à reeleição Dra. Eunice acionou a Justiça Eleitoral e o juiz deverá punir os culpados à risca, porém o ousado ato deixou transparecer e muito o desespero do grupo que sucateou o município e tenta suas últimas fichas neste processo eleitoral.
O ato é considerado como crime gravíssimo tanto para quem fez a montagem como para quem compartilhou, fez uso da mesma ou ajudou a dissiminar. Quem responde pelo ato pode pegar multa que varia entre R$ 53.250,00 e R$ 106.410,00, além de pena de 06 meses à 01 ano de detenção.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design