Últimas notícias

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Após muitos serviços prestados, delegado Murilo Tavares é transferido e novo delegado comandará a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá

Após uma exitosa passagem pela delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, o delegado Murilo Tavares deixa o cargo para ter novas responsabilidades. A transferência foi justificada pela promoção do delegado que informou que, em contato com a SSP, terá novas oportunidades de trabalhar pela segurança pública no Estado. Murilo Tavares não informou em qual cidade passará a atuar a partir de então, porém agradeceu a sociedade luziense pela receptividade e pela confiança na sua atuação. O histórico de operações e prisões serviram para colocar o delegado em evidência em sua passagem pela cidade, tendo como marca registrada o perfil firme no combate a criminalidade e na execução de diversas operações. 
O novo delegado que comandará a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá ainda não foi oficializado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, mas provavelmente deverá ser apresentado no início do mês de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design