quinta-feira, 27 de agosto de 2015

AGORA LASCOU DE VEZ: Prefeita não cumpre acordo e advogado anuncia que abandonou a defesa de Lidiane Leite

O advogado Carlos Sérgio de Carvalho expôs ontem (26) a sua palavra à imprensa com a afirmativa de que sua cliente se entregaria ainda na data de hoje (27). O fato gerou expectativa, dezenas de equipes de reportagem praticamente acamparam em frente a sede da Polícia Federal e ao IML, porém o que todos esperavam infelizmente não aconteceu. Lidiane Leite terminou ludibriando o seu próprio advogado e voltou atrás na palavra dada. Temendo por sua imagem após a palavra pronunciada, o Advogado informou no inicio da noite de hoje que não é mais advogado de Lidiane Leite.
Agora, além de correr o risco de perder o mandato, viu aquele que deveria ser o seu principal "braço" jurídico na luta para escapar de penas mais rígidas da justiça se afastar. Carlos Sérgio foi nacionalmente criticado após defender a tese de que a ostentação explicita pela prefeita de Bom Jardim nas redes sociais seria condicionada a recursos próprios e também afirmar que a mesma estaria acuada, e havia se sentido praticamente na obrigação de fugir com o estopim da operação denominada de ÉDEN pela Polícia Federal.
Amanhã, a expectativa é que a vice-prefeita Malrinete Gralhada possa assumir o cargo na ausência de Lidiane por determinação da Justiça. Caso Lidiane Leite que continua foragida, não se apresente até o próximo domingo, ela perderá o mandato.