sábado, 29 de junho de 2019

CHAMEM A PF - Prefeito Indalécio Vieira contrata empresa para "lavar notas" em esquema de quase R$ 3 milhões de reais, em Governador Nunes Freire

O esquema montado pelo gestor de Governador Nunes Freire em nada se diferencia de uma verdadeira organização criminosa. De acordo com denúncias checadas pela nossa redação, a gestão local, montou uma pequena fábrica de bloquetes, cujos funcionários são os mesmos que prestam serviços para o município a disposição de Antônio Amarildo dos Santos (secretário de obras) e responsável por assinar o referido contrato. Todo o material é proveniente de recursos do próprio município, os funcionários trabalham sem qualquer uniforme de identificação ligado a empresa licitada, todavia no contrato assinado entre a Prefeitura de Governador Nunes Freire e a empresa G4 Empreendimentos e Serviços LTDA o explicito é totalmente o aposto.
João Ribeiro, proprietário da G4 Empreendimentos e Serviços LTDA

A única preocupação da G4 EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA será "lavar" as notas por um serviço que a mesma de fato não vem executando na cidade e sobrando todo o serviços para funcionários da prefeitura, se utilizando de recursos materiais oriundos dos cofres do município.
Em resumo, a empresa leva a fama pelos serviços e os recursos mas quem tem atuando no serviço contratado é a própria prefeitura, sem nenhum pudor. Não é a primeira denúncia envolvendo licitações na gestão de "Gago", o próprio secretário de administração do município, José Neto é alvo de denuncias que envolvem o direcionamento de empresas para esses procedimentos envolvendo a gestão local e parentes e pessoas próximas.
Caso não haja uma atuação mais enérgica do Ministério Público ou da Polícia Federal, o esse "câncer" pode acabar fincando raízes e se perpetuando, lesando ainda mais a já sofrida e sem sorte população nunesfreirense, em esquemas que só visam desviar dinheiro público e nada mais.

CONFIRA:

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP