sexta-feira, 3 de maio de 2019

SEM PUDOR - Prefeita da pequena cidade de Centro Novo pretende torrar mais de R$ 1,7 milhão com empresas fornecedoras de medicamentos

Eleita com 4.233 votos (pouco mais de 300 votos de diferença em relação a Ney Passinho), Maria Teixeira Silva da Silva (50 anos) conhecida popularmente como Diva anda esbanjando dinheiro, o problema é que ele é público e não privado.
A gestão da pequena cidade de 8 mil habitantes, fechou dois volumosos contratos com as empresas ALPHA DISTRIBUIDORA EIRELLI e com a SANA COMERCIAL DE MEDICAMENTOS LTDA. Na somatória do valor proposto como teto nos dois contratos, o valor exorbitante que equivale a mais de R$ 1,7 milhão de reais.
O valor considerado o teto é na verdade um aval irregular, já que outras cidades com população 500% superior a Centro Novo vão gastar valores semelhantes, a titulo de exemplo, a gestão municipal de Pinheiro fechou contrato com teto aproximado em R$ 2 milhões, todavia a população de Centro Novo equivale a somente 10% do aproximado em relação a população pinheirense, isto só pra se iniciar as inconsistências.
Cabe ao Ministério Público agora fiscalizar e verificar como está sendo gasto o dinheiro do contribuinte, em uma região onde licitações direcionadas seguem sendo realizadas, se torna até complicado acreditar em um trabalho exemplar dos órgãos fiscalizatórios.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO:

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP