Últimas notícias

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Prefeita de Zé Doca MENTIU sem "tremer a cara": oficios assinados por Josinha revelam que gestora sabia e autorizou venda de terrenos públicos em Zé Doca

Cinco ofícios assinados pela prefeita Maria Josenilda Cunha Rodrigues, da cidade de Zé Doca, que o Blog do Domingos Costa teve acesso com exclusividade não deixam qualquer dúvida que a gestora municipal está envolvida na trama da venda de terrenos no município para o empresário Basílio Bezerra dos Santos, mais conhecido como “Basilio Verde”.

Os documentos (confira abaixo) contém o papel timbrado da prefeitura bem como todos os dados da gestão municipal, além é claro, das assinaturas da gestora zé-doquense.

Os ofícios são numerados de forma sequenciada [001/2017 a 005/2017] e intitulados de “Dados de autorização para escritura Lei Municipal 180/98”.

Os documentos contém, também, as exatas medidas e a localização de cada um dos terrenos, que depois de autorizado pela prefeita, foram registrados de forma irregular pela escrivã Maria Brígida Carvalho, na Serventia Extrajudicial do Ofício Único de Presidente Juscelino-MA, termo da Comarca de Morros.

CONFIRA OS OFICIOS AUTORIZANDO A VENDA ASSINADOS POR JOSINHA:







Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design