sexta-feira, 10 de maio de 2019

Mesmo com imagem "na lama", prefeito de Pedro do Rosário contratou empresa de publicidade por mais de R$ 200 mil para tentar salvar imagem

Com o slogan CORAGEM PARA MUDAR, Raimundo Antonio Silva Borges (PR) foi eleito com 9.456 votos (72,42% dos votos), mas o que o cenário atual vem indicando é que o gestor jogou o slogan de campanha no lixo, e como quem não tem o menor receio de ser confrontado pelo Ministério Público ou de receber a visita da Polícia Federal, Raimundo Antônio vem usurpando dinheiro público para fins particulares, como se pode conferir na licitação que encabeça a matéria. O prefeito presente gastar mais de R$ 200 mil para ressuscitar sua imagem e de sua gestão a frente do pobre município de Pedro do Rosário.
Como se não houvesse Ministério Público atuando na cidade, o gestor vem sendo constantemente alvo de denúncias envolvendo o direcionamento de licitações e relaxamento em relação a suspeitas de licitações superfaturadas. Cabe as autoridades fiscalizar o gestor antes que este deixe o município falido antes mesmo de 2020.  Quem ficou satisfeita com a situação foi a empresa E DA C SILVA - ME, a responsável por abocanhar o valor.

CONFIRA:

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP