Últimas notícias

domingo, 12 de maio de 2019

Imagens comprovam que população de Presidente Médici tem "comido o pão que o Diabo amassou" nas mãos da gestão Ilvane Pinho (PSD)

Contra fatos sempre sobram os argumentos, a questão é que a população da pequena Presidente Médici sofre na pele os desastres administrativos gerados pela atual gestão municipal. Ilvane Pinho ou como prefere ser chamada "Ivone do Antonio da Paraense" (nome registrado na eleição 2016) tem como sombra permanente alguém que já teve oportunidade de administrar a máquina pública mas que desperdiçou a oportunidade que lhe foi premiada, agora o bastão foi passado para as mãos da esposa que vem mostrando que apesar da ânsia pelo poder, não deverá concorrer ao próximo processo eleitoral, pelo menos é isto que nos corredores da Prefeitura muito se ouve falar. 
Pontes abandonadas, estradas que se transformaram em um verdadeiro inferno a céu aberto, fazendo por assim dizer, "evaporar" a paciência até mesmo dos mais passivos. Os gastos milionários com licitações para locação de maquinas pesadas não resultaram em nenhum efeito e hoje a população paga por um equivoco cometido em aproximados 5 minutos, em 2016. 
O caos vem sendo denunciado a cada sessão da Câmara, e se não for pelos vereadores locais, até mesmo a classe estudantil tem feito valer sua força, denunciando as péssimas condições em que são submetidos para não perderem os estudos. Resta saber, se a população de Presidente Médici dessa vez votará de forma coerente, para não ser penalizada por mais quatro anos.


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design