Últimas notícias

terça-feira, 7 de maio de 2019

ESCÂNDALO - Empresário envolvido em esquema de venda irregular de terrenos públicos de Zé Doca tem vários contratos milionários fechados com a gestão Josinha Cunha

A cada dia que se passa novas provas da venda irregular de terrenos em Zé Doca por parte da gestão municipal vão sendo revelados. O esquema envolveu o dono da recém criada empresa GAS BBS LTDA (empresa de capital social equivalente a R$ 30 mil mas que já galgou mais de R$ 600 mil com a gestão Josinha Cunha, em Zé Doca). O empresário Basílio Bezerra dos Santos é um verdadeiro "felizardo" em ter a Prefeitura de Zé Doca como primeira cliente de peso de sua empresa e mais ainda por ter conseguido sem qualquer concorrência pública comprar terrenos públicos do município.
O caso pode complicar a situação da gestora que pode inclusive ser afastada do cargo, caso a justiça confirme o esquema ilegal, Josinha Cunha deverá responder por improbidade administrativa, todavia cabe agora ao juiz Marcelo Moraes atuar de forma ativa para que novos desvios administrativos não possam se tornar praxe em Zé Doca. 


CONFIRA PROVAS DA VENDA DO TERRENO E PROVAS DE CONTRATOS FECHADOS ENTRE A GESTÃO JOSINHA CUNHA E O EMPRESÁRIO BASÍLIO:

















Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design