sexta-feira, 3 de maio de 2019

Em reportagem, Jornal Nacional expõe pandemônio enfrentado por motoristas que trafegam pela BR-316

6Em reportagem especial, o repórter Alex Barbosa contemplou de perto o calvário enfrentado por motoristas que cruzam a principal estrada de ligação entre o Nordeste e o Norte do pais.
A situação é fruto da inércia da empresa vendedora da licitação para manutenção e conservação da via, a empresa que embolsa mais de R$ 10 milhões por ano tem se eximido na intenção de realizar melhorias somente após o fim do período chuvoso o que tem irritado motoristas.
O prejuízo com o problema já é constrangedor, peças quebradas, mercadorias estragadas, prazos descumpridos e por ai se somam outras situações. A situação é critica e vem sendo tratada com descaso, somente com medidas paliativas (temporárias) e nenhum pouco concretas para resolver totalmente o problema.

Infelizmente, se não houver mudança de postura das autoridades responsáveis, o problema deverá persistir.

CONFIRA O VIDEO DA REPORTAGEM:

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP