quarta-feira, 22 de maio de 2019

CHAMEM A PF - Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB) pretende torrar mais de R$ 3 milhões com empresas fornecedoras de medicamentos

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida Junior aparenta não ter medo de cadeia, pelo menos é o que demonstra ao brincar com dinheiro público, transformando a Prefeitura de Santa Helena em seu puleiro local. Sem se preocupar com o Ministério Público a quem subestima, nem com a PF na sua cola, o prefeito do PTB resolveu fechar contratos milionários com empresas fornecedoras de medicamentos, o primeiro documento mostra um contrato fechado entre a Gestão do enrolado Zezildo e a empresa GRB NUNES EIRELI - E no valor de R$ 1.663,523,84 já o segundo contrato foi fechado entre a gestão do enrolado e a empresa e JOSÉ AM SOARES - ME, este no valor de R$ 1.401.167,00.
Pelo visto não existe Ministério Público atuando na sofrida cidade de Santa Helena ou se há, vem deixando a desejar na fiscalização a gestão atual.
Enquanto a PF não age, resta-nos repudiar o uso indiscriminado e criminoso do dinheiro público.

CONFIRA OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS:

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP