quarta-feira, 3 de abril de 2019

RINDO À TOA - Conheça a empresa que só em 2019 vai faturar quase R$ 2 milhões da Prefeitura de Zé Doca

A empresa A. DE J. C. CUTRIM - ME coincidentemente é a empresa de eventos que mais abocanha altos valores na região. Pra quem acha que evento não dá retorno, a empresa faturou em 2018 um patrimônio financeiro que praticamente dobrou em relação a 2017.
O empresário Alex de Jesus Castro Cutrim (CPF 205.964.213-20) deve estar rindo à toa como dizem alguns já que a empresa considerada novata (criada ao final de 2012) e que tem sede fundada na rua Gonçalves Dias, em Vitorino Freire, detém um estranho monopólio mesmo apresentando preços superiores ao de mercado impostos por outras empresas do ramo.
A empresa que abocanha valores exorbitantes de prefeituras da região Alto Turi e Gurupi tem lá suas particularidades, e estas cuidadosamente serão esmiuçadas em novos capitúlos.

Confira:

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP