Últimas notícias

terça-feira, 16 de abril de 2019

"Ela não nos representa", dizem estudantes de Maranhãozinho sobre deputada Detinha, após novo protesto realizado hoje (16), na BR-316

Os estudantes do Ensino Médio em Maranhãozinho não "digeriram" bem a informação de que a deputada Detinha teria articulado com o secretário Felipe Camarão uma solução paliativa para a crise que se instalou no Ensino Médio da região Alto Turi. 
A parlamentar tinha ciência das problemáticas enfrentadas e sabia de tudo que estava acontecendo todavia só optou por se posicionar a favor dos estudantes após um bloqueio ser orquestrado na última segunda-feira (15), na BR-316, em Maranhãozinho.
Nesta terça-feira (16), os estudantes tornaram a bloquear a BR novamente e afirmam categoricamente aguardar uma resposta oficial do secretário, de preferência em favor da classe estudantil.
Ao ser indagado sobre o que ficou supostamente definido em reunião que contou com a presença da deputada e do secretário de educação do Maranhão, um dos lideres estudantis afirmou "ela não nos representa...não estamos aqui fazendo política, estamos exigindo o que é nosso por direito", tendo a fala aplaudida e repetida por outros estudantes do Ensino Médio.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design