Últimas notícias

terça-feira, 16 de abril de 2019

Após assaltar em vicinal de Maranhãozinho e tentar fugir com moto roubada, homem é interceptado e preso pela Polícia Militar

A ocorrência foi registrada por volta das 12h30 da última segunda-feira (15), entre as cidades de Maranhãozinho e Centro do Guilherme. Renildo Amorim dos Santos e José Adriano Trindade Almeida se uniram para executar um assalto tendo como vítima o senhor Raimundo Nonato da Cunha. 
Se utilizando de uma arma de fogo, os dois acusados renderam a vítima e tomaram sua moto em assalto em uma estrada vicinal. A guarnição de Maranhãozinho solicitou imediato apoio operacional da GU de Governador Nunes Freire, para logo em seguida, avistar um dos acusando conduzindo uma moto CG Titan 150 vermelha. Ao ser indagado sobre o assalto, o mesmo confessou sua participação no crime e delatou o comparsa, que acabou não sendo encontrado em sua residência no momento da busca. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire para responder pelo ato delituoso.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design