Últimas notícias

quarta-feira, 27 de março de 2019

SE DEU MAL - Após assalto e perseguição pelas ruas de Zé Doca, homem termina preso pela PM; moto havia sido roubada poucas horas antes

A ocorrência se originou na manhã desta quarta-feira (27), quando Francisco Gilvan da Silva Lopes (24 anos) consegui na base de assalto, tomar a motocicleta da vítima de 51 anos.
A Equipe Águia realizava policiamento ostensivo no bairro São Francisco quando avistaram dois elementos em atitude suspeita em posse de uma motocicleta, ao se aproximar da dupla para a realização de uma abordagem, os dois resolveram se evadir arrancando rapidamente com a moto na tentativa de despistar os policiais.
Em alta velocidade, a dupla acabou caindo da moto, momento em que o piloto conseguiu se evadir porém o garupa acabou enquadrado e revistado. Durante a revista, os policiais encontraram uma arma calibre 32. 
Com o acusado, os policiais encontraram documentos da vítima e dono da moto, momento em que o mesmo confessou o ilícito aos PMs.
O rapaz foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca com lesões corporais (provocadas pela queda na tentativa de fuga).

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design