Últimas notícias

sábado, 23 de março de 2019

Polícia Militar de Araguanã recupera moto que havia sido roubada em Santa Luzia do Paruá e realiza restituição à verdadeira proprietária

A ocorrência foi registrada por volta das 18h00 da última terça-feira (19), quando a guarnição formada pelo Cb Rios e o Sd Iran, faziam ronda próximo à ponte que divide os municípios de Araguanã em Nova Olinda do Maranhão avistou uma moto Honda/ biz 125 Es, ano 14/15, de cor preta, placa DXX 5383, ocupada por dois elementos não identificados, que ao perceberem a presença da guarnição pularam da moto ainda em movimento e empreenderam fuga rumo à mata. 
Logo, ao perceber a atitude suspeita, foi feita a perseguição a pé, dentro da mata, porém sem êxito. Então, a motocicleta foi recolhida ao DPM de Araguanã até que o seu proprietário fosse localizado, sendo que a mesma ainda não constava o registro de furto ou roubo. 
Na manhã do dia 22/03/2019, a senhora Domingas Chagas Félix Araújo, proprietária da motocicleta biz, procurou a guarnição do Cb Josué e do Sd Alencar ratificando que a motocicleta era de sua propriedade e acrescentou que havia sido objeto de roubo pelo qual a sua filha a Sra Charleane Félix de Souza, fora vítima no dia 14/03/2019. Na ocasião da entrega do veículo foi apresentado documentos pessoais da proprietária, documento da motocicleta e o boletim de ocorrência (N° 141/2019 - de Santa Luzia do Paruá), o que viabilizou a entrega do veículo a sua devida proprietária.


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design