Últimas notícias

quinta-feira, 7 de março de 2019

PAGOU PRA VER! Bandido atira contra policiais do 29°BPM após assalto e tem passagem pro inferno "carimbada"

A ocorrência foi registrada no inicio desta semana quando policiais militares realizavam rondas de rotina pela cidade. Ao serem informados via rádio que um individuo conhecido como Filipinho havia roubado uma motocicleta, os PMs se deslocaram para constatar a veracidade da denúncia e acionaram as demais guarnições para prestar suporte operacional. 
Durante as buscas pelo bairro São Francisco, os policiais avistaram um individuo com as mesmas características das repassadas, momento em que este avistou os policiais e empreendeu fuga adentrando pelas ruas do bairro na tentativa de despistar a viatura. 
Em determinado momento da perseguição, vendo que seria impossível se desvencilhar do cerco, o bandido abandonou a moto e pulou quintais na tentativa de escapar da prisão mas acabou sendo cercado, momento em que fora dada voz de prisão ao mesmo, não sendo acatada pelo individuo que ainda ousou atirar contra os policiais que precisaram responder a altura na tentativa de fazer cessar a injusta agressão, ferido o rapaz ainda foi socorrido pelos policiais e conduzido ao hospital da cidade mas acabou não resistindo aos ferimentos.e vindo a óbito conforme atestou o médico plantonista. 
Na ocorrência, a PM apreendeu um revolver municiado (com munições deflagradas e outras intactas) usado pelo autor dos delitos, além da moto roubada que originou toda a ocorrência.


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design