Últimas notícias

sábado, 23 de março de 2019

MARÉ DE AZAR - Homem que transportava 200 papelotes de crack estaciona com problemas no carro e dá de cara com a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá

A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/Delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob a gestão do delegado Elson Ramos do Nascimento e com a participação dos IPCs Egidio, Barros e Andrews e Adm. MoIses, no dia de hoje 22/03/2019, por volta das 12:00 horas, quando retornavam de uma diligência, se depararam com o nacional ANTÔNIO RAIMUNDO JESUS BARBOSA, vulgo “CABEÇÃO”,  parado na BR 316, com um veículo Ford Fiesta NNC 2984, com o pneu furado, quando a equipe de investigação foi de encontro ao CABEÇÃO, o mesmo empreendeu fuga, pulando cercas e cercados, fato esse que ensejou uma perseguição mato a dentro, porém sem êxito. Quando voltaram ao veículo, foi realizada busca no carro e foi encontrado um saco plástico por dentro do assoalho, atrás do banco traseiro, contendo mais de 200 unidades de substância semelhante a droga CRACK e algumas gramas de pó da mesma substância, essas unidades de droga tendo variações de tamanho, sendo em sua grande maioria conhecida por “petecas”, são as maiores e outras “cabeças” são as menores.

Ao tempo em que a equipe de investigação retornava para Delegacia de Santa Luzia do Paruá, foram até a residência de CABEÇÃO, onde sua esposa a Sra. MARIA PATRÍCIA GOMES PEREIRA, já estava a sua espera e com malas prontas para viajar, foi realizada busca em toda residência, mas não foi encontrado mais nada.

O veículo que estava a droga foi rebocado para a Delegacia de Santa Luzia do Paruá e juntamente com o saco de plástico contendo a droga foram apresentados a Autoridade Policial para as devidas providências legais cabíveis.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design