Últimas notícias

sexta-feira, 29 de março de 2019

Enquanto população de Boa Vista do Gurupi agoniza sob as águas, "enrolado" Antônio Batista direciona mais R$ 500 mil para empresa de manutenção de poços

O dinheiro público segue sendo mal empregado na pequena cidade de Boa Vista do Gurupi (aproximadamente 8 mil habitantes /IBGE), sem atuação eficaz do Ministério Público para coibir os rombos, cada gestor que assume o município aproveita para zerar os cofres e garantir alguns anos de aposentadoria.
Não se sabe se esta é a situação de Antonio Batista de Oliveira (45 anos), mas ao que tudo indica, o modus operandi usado pela atual administração é a mesma usada por gestões que desviam dinheiro público da forma mais escancarada possível.
Batista demonstra não ter dó do povo e enquanto posa de preocupado com as inundações que atingiram a cidade fechou contrato com a empresa J SOUSA CHAGAS (CNPJ 17.594.645/0001-00) para reposição de peças em poços artesianos do município. O contrato foi assinado em 15/03/2019 e a empresa com sede em São Bento deve faturar nada menos que R$ 511.500,00 com a "galinha dos ovos de ouro" (gestão Antônio Batista).

Confira o extrato do contrato:





Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design