Últimas notícias

sexta-feira, 15 de março de 2019

Em Araguanã: Policiais militares recuperam veículo tomado de assalto e prendem uma "alma sebosa" após perseguição


A ocorrência se originou por volta das 22h45 desta quinta-feira (14), com um assalto a mão armada que acabou tendo como objeto de lucro uma moto Honda Pop 100 de cor preta. A vítima após ter várias armas apontadas pra cabeça, acionou a guarnição policial de Araguanã que, de imediato iniciou acompanhamento, progredindo para uma perseguição aos suspeitos.
Raimundo Nonato Brito Costa vulgo "Cheiro" que estava com a moto roubada empreendeu fuga juntamente com seu comparsa (Piolho), ambos recebiam suporte de uma segunda motocicleta conduzida por um individuo desconhecido.
Após conseguir vislumbrar a rota de fuga dos bandidos, os policiais conseguiram a interceptação há cerca de 20 quilômetros da sede, em uma estrada que dá acesso a cidade de Pedro do Rosário.
Os suspeitos também roubaram um celular J2 Prime, que possivelmente estava com o "Piolho", que fugiu adentrando o matagal. A motocicleta e o suspeito foram levados para a Delegacia de Policia Cívil de Zé Doca. 
O delegado Jader Alves já trabalha na intenção de solicitar a prisão imediata dos que conseguiram se evadir do cerco. Segundo o conduzido, o veículo roubado já possuía receptador certo pelo valor de R$1.300,00, sendo R$ 400,00 para o conduzido. 



Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design