Últimas notícias

domingo, 24 de março de 2019

Caminhoneiros desmentem FAKE NEWS publicado pela imprensa e afirmam desconhecer movimento de paralisação programada para o dia 31 de março

Em vários grupos de WhatsApp movimentado por caminhoneiros de todo Brasil a inquietação foi a mesma desde que uma matéria inicialmente orquestrada pela Revista VEJA foi publicada há dias atrás afirmando que estaria acontecendo uma mobilização em prol de uma paralisação geral de caminhoneiros no dia 31 do presente mês.
A redação da nossa página entrou em contato com vários grupos ligados a caminhoneiros, em todos a inquietação e a afirmação eram as mesmas, não há orquestração nenhuma e que alguns tiveram essa iniciativa de campanha com objetivo de desestabilizar o inicio do atual governo.
Indignados os caminhoneiros denunciam uma tentativa da imprensa de descaracterizar o movimento e afirmam que não haverá paralisação nenhuma e sequer está havendo orquestração.
Se sentindo lesados pela informação falsa, os mesmos ainda afirmam que a armação para generalizar o suposto ato deve ter partido de pequenos grupos ligados ao ex-presidente Lula e o PT.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design