domingo, 3 de fevereiro de 2019

Inscritos no Concurso de Pedro do Rosário em 2016 foram enganados e nunca tiveram o dinheiro devolvido

Milhares de pessoas se inscreveram no processo aberto em 2016 pela Prefeitura de Pedro do Rosário, todavia após a justiça considerar aplausiveis os indícios de que o concurso pudesse ser um jogo de cartas marcadas, o concurso foi suspenso após o encerramento das inscrições.
Passados 3 anos depois, nem a empresa Instituto Machado de Assis nem a Prefeitura de Pedro do Rosário se responsabilizaram em devolver o dinheiro dos inscritos.
Para realizar o concurso 2019, a prefeitura contratou a empresa Crescer Consultorias para aplicação das provas e abriu inscrições. Será que este terá o mesmo fim do último?

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP