Últimas notícias

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Homem sem CNH fura barreira da PRF em Santa Inês e acaba se dando mal após perseguição pelas ruas da cidade

Por volta das 08h30 do dia 26 de fevereiro de 2019, no km 264 da BR 316, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês deu ordem de parada a um VW/Voyage o qual transitava em aparente velocidade superior a máxima permitida para o local. O veículo não obedeceu a ordem de parada e avançou acelerando significativamente realizando conversão brusca a direita, sem as devidas sinalizações indicativas de mudança de direção, adentrando em via local perpendicular à rodovia na qual transitavam vários pedestres e ciclistas. Imediatamente os PRFs iniciaram acompanhamento tático diante da fundada suspeita gerada pela não obediência a ordem de parada. Durante a fuga o veículo realizou diversas manobras em alta velocidade nas vias locais do bairro afim de despistar a equipe policial. 
Ressalta -se que em todas as vias utilizadas como percurso de fuga pelo motorista haviam vários pedestres e ciclistas transitando, inclusive, escolares devido ao horário próximo à entrada. O condutor só parou quando errou uma conversão à direita e quase colidir com um muro de uma residência. 
Ao realizar a abordagem foi constatada a presença de duas pessoas no interior do automóvel, que eram avô e Neto (condutor). A equipe realizou consultas aos sistemas e constatou que o rapaz não possui CNH. Diante dos fatos foi constatada aprincípio ocorrência de conduzir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação gerando perigo de dano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design