Últimas notícias

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Empresário lança nota pública à sociedade de Santa Luzia do Paruá e se diz vítima de injusta acusação

O empresário Manoel Filho do Supermercado BOM PREÇO lançou na manhã dessa sexta feira nota pública a sociedade de Santa Luzia do Paruá, diz:

Minha amada Santa Luzia do Paruá fui vítima de uma grande e injusta acusação, em redes sociais da internet, por pessoa que tem o mesmo sangue que eu, que teria me apropriado dos bens da família e ainda expulsado meu pai Senhor MANOEL LEÔNCIO do nosso estabelecimento. ISSO NÃO PASSA DE MENTIRA!


Trabalho com meu pai desde 1987, 32 ANOS ATRÁS quando essa cidade era um pequeno povoado. Sempre vivi na honestidade que fui criado e nunca precisei tomar nada de ninguém. Menos ainda de meus pais e meus irmãos. Passados os anos e com a mudança na vida, fui adquirindo patrimônio ás custas de meu trabalho, POSSO COMPROVAR VIA DOCUMENTOS QUE TUDO QUE TENHO FOI COMPRADO E PAGO.


Com a chegada da idade e saúde frágil meu pai, MANOEL LEÔNCIO confiou a mim a direção do estabelecimento BOM PREÇO, conhecido até hoje como COMÉRCIO DO MANOEL LEÔNCIO. Passando por mudança, porém nunca neguei a meu pai, a minha mãe e qualquer de meus irmãos que acompanhassem as operações financeiras dos negócios. 


Meu pai escolheu se aposentar e descansar em tranquilidade em sua casa e TODOS OS DIAS FREQUENTA O NOSSO SUPERMERCADO, conversa com seus amigos e tem bom convívio comigo, minha mulher e meu filho. 


Assim, peço em meu bom nome, minha moral e minha honestidade QUE ACREDITEM EM MIM QUANDO DIGO QUE NADA FIZ CONTRA MEUS PAIS E MEUS IRMÃOS e provo isso a nossa sociedade, na justiça e diante de Deus.


Tomarei as medidas legais para que sejam reparados os danos que sofri e renovo meu compromisso como cidadão dessa cidade, empresário e amigo de todos.


QUE DEUS DÊ MUITOS ANOS DE VIDA AOS MEUS PAIS E IRMÃOS e que a pessoa que ousou me atingir seja tocada no coração para que se arrependa de tamanha mentira.


OBRIGADO MINHA AMADA SANTA LUZIA DO PARUÁ. 


Manoel Ferreira Lima Junior – MANOEL FILHO


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design