Últimas notícias

domingo, 6 de janeiro de 2019

Trio é preso após policiais de Araguanã e Centro do Guilherme aprenderem drogas e armas

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (04), quando policiais de Araguanã realizavam o policiamento ostensivo na BR-316, momento em que avistaram o ônibus da empresa IMPERATUR (linha Centro do Guilherme - Pindaré) parar e deixar um passageiro em uma parada de mototáxi. O homem evadiu-se rapidamente no sentido do povoado Curva da Linha.
A guarnição policial conseguiu interceptar o acusado nas proximidades do cemitério municipal e ao ser revistado foi encontrado com o mesmo dois tabletes de maconha prensada (2 kg). O acusado informou que havia comprado a droga em Centro do Guilherme e após ser indagado acabou informando o paradeiro de quem o havia vendido o ilícito, na cidade de Centro do Guilherme.
Os policiais de Araguanã com apoio operacional da guarnição de Centro do Guilherme conseguiram chegar a residência dos demais acusados e apreenderam 04 armas de fogo além de 300 gramas de sementes de maconha prontas para plantio. 

Francisco Pereira, vulgo Chagas (22 anos), José Santos de Souza, vulgo Netão (51 anos) ee Antônio Viana Souza Filho, vulgo Negro Lú (27 anos), foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca para a tomada das providências legais. 

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design