Últimas notícias

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Enquanto Dr. Francisco ainda tenta descobrir o que faz um prefeito, ruas de Bom Jardim se transformam em verdadeiras trilhas de Rally

Quem precisa tirar o seu carro da garragem e trafegar pelas ruas da cidade de Bom Jardim percebe que o problema não era de fato Lidiane Leite e sim a sagra de péssimos administradores que passaram por usar a prefeitura como cabide de empregos e de acordos ilícitos.
Ruas sem qualquer iluminação, abandonadas e sem qualquer tipo de infraestrutura, enquanto isso contratos com indícios de fraudes seguem sendo descobertos o que pouco alterou a fatídica rotina de escândalos.
Encontrar veículos atolados pelas ruas da cidade é algo tão comum que o simples fato de durante um passeio não se deparar com algo do tipo já causa espanto. O prefeito que usou como desculpa não realizar festa de réveillon para investir em saúde e educação, não pós em prática nenhuma da duas promessas e ainda por cima ainda não descobriu o que de fato faz um prefeito ao sentar na cadeira do executivo. Resta agora ao sofrido povo de Bom Jardim esperar para em 2020 por ordem na casa. 


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design