Últimas notícias

sábado, 22 de dezembro de 2018

Com fama de velhaco por onde passa, deputado eleito Leonardo Sá aplica calote em cabos eleitorais e se esconde para não pagar dívidas

Leonardo Sarmento Pires Sá (38 anos) ou como é popularmente conhecido Dr. Leonardo Sá (PRTB), foi eleito com cerca de 31.682 votos (0,97% dos votos válidos) mas para decepção de vários dos seus cabos eleitorais espalhados pelo Maranhão, o deputado eleito tem se escondido daqueles que outrora recebiam o título de seus amigos.
Muitos desses cabos eleitorais, na esperança de que Leonardo Sá representasse a "nova política" confiaram e tiraram dinheiro até do próprio bolso para alavancar a campanha do médico e o resultado foi altamente positivo.
Agora há cabos eleitorais de Leonardo Sá engajados em uma segunda batalha: receber valores já previamente acertados com o mesmo. 
Para decepção desses, ao que tudo indica, foram vítimas de calote já que o deputado eleito, entre uma hora e outra inventa desculpas para a não quitação de dívidas e pior, tem evitado responder mensagens de cobradores. 


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design