terça-feira, 20 de novembro de 2018

Carreta tomada de assalto em Santa Luzia do Paruá é recuperada após bloqueio feito por policiais na BR-316 em Zé Doca

Por volta das 21h00 da última segunda-feira (19), uma carreta da UNILOG de propriedade da empresa Nestlé do Brasil (com placa de Uberlândia-MG) foi tomada de assalto na BR-316, nas proximidades de Santa Luzia do Paruá. Policiais do 29º BPM de Zé Doca (2º Sgt Pereira, Cb Cordeiro, Sd Braz, Sd Raimundo, Sd Cruz e Sd Cleiton) foram acionados e montaram um bloqueio em um povoado de Zé Doca, às margens da BR. Ao avistar a viatura policial de longe e desconfiar do que poderia ter sido orquestrado, os bandidos abandonaram a carreta e se evadiram pelo matagal. Segundo a empresa de rastreamento a última comunicação com o radar tinha sido feita em Santa Luzia do Paruá. Até o presente momento o motorista da carreta vítima de assalto não tinha sido localizado.
Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP