sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Prefeitura de Zé Doca celebra novo convênio e novas ruas da cidade ganharão asfalto

Dando prosseguimento ao grande trabalho de melhoramento da infraestrutura urbana no município, a prefeita Josinha Cunha de Zé Doca assinou convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 2.000.000 (dois milhões) para o asfaltamento das ruas; Santa Teresa, Avenida de Santana e 06 de Março.
O convênio foi um esforço conjunto da prefeita Josinha Cunha, do deputado federal eleito Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual eleita Detinha. O trio de políticos tem se esforçado bastante para que a cidade de Zé Doca tenha mais investimentos e o povo alcance uma melhor qualidade de vida.
Obras e ações em toda sede e zona rural refletem esse trabalho que está mudando o município. A prefeita se mostra ainda mais otimista com o fortalecimento político do casal Josimar e Detinha que certamente deve beneficiar Zé Doca com muito mais parcerias e investimentos. “Hoje temos um deputado federal e uma deputada estadual ao nosso lado, com certeza a nossa cidade vai ser olhada de forma especial por esse casal que tem compromisso com essa gestão, Zé Doca ainda vai avançar muito,” comemorou a prefeita Josinha.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP