segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Rejeitada, Luana Costa segue passando vergonha na tentativa de se reeleger deputada federal

Luana Maria da Silva Costa (48 anos) é uma dentista e política brasileira, atualmente deputada federal pelo Partido Social Cristão após sair da suplência do cargo.
As últimas aparições de Luana não poderiam ter sido piores, por onde passa o "cheiro" de vexame segue no ar. Como se já não bastasse os fiascos dos últimos eventos da deputada, a imagem alinhada a de Ribamar Alves (ex-prefeito de Santa Inês) ajuda a elucidar o porquê de tanta rejeição. Se nas eleições de 2014 Luana conseguiu ser bem votada, nesta atual talvez não barganhe votos nem pra se equiparar a votação de uma vereador, isto é de acordo com a análise de comentaristas políticos ouvidos pela página.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP