quarta-feira, 26 de setembro de 2018

População de Boa Vista do Gurupi se vinga do prefeito Antônio Batista e esvazia comício de Ana do Gás e Aluísio Mendes

Se o prefeito Antônio Batista de Oliveira (45 anos) desconfiava que sua popularidade estava em baixa, nesta semana o mesmo teve a oportunidade de confirmar o fato. Apesar de todo esforço conjunto do grupo do prefeito em mostrar forças para os candidatos Ana do Gás (a estadual) e Aluísio Mendes (federal) ninguém escondia a decepção de estar palestrando suas propostas para meia duzia de "gatos pingados" levados por motivações inclusive financeiras.
A primeira resposta a Antônio Batista foi dada, a segunda provavelmente será o fracasso que será a votação a nível municipal de seus candidatos nas urnas.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP