Últimas notícias

terça-feira, 28 de agosto de 2018

PMs de Santa Luzia do Paruá com apoio da guarnição policial de Centro do Guilherme recuperam moto furtada dia 20

A guarnição policial militar do município de Santa Luzia do Paruá tomou conhecimento através da comunicação da vítima, sobre o furto ocorrido em sua residência no dia 20 de agosto, por volta das 20h20min, no qual fora subtraído o veículo supramencionado.
Após a realização de várias diligências e abordagens nos distintos bairros do município, objetivando a recuperação do bem, os policiais obtiveram o informe  de terceiros  que a motocicleta  em questão, teria sido vendida no Povoado  NADIR em Centro  do Guilherme/MA. 
De imediato fora solicitado o apoio da guarnição do município de Centro do Guilherme / MA e fizermos  o cerco no  período das 21hrs as 00hrs de ontem (27), porém sem êxito.
Entretanto, na data de hoje (28) as equipes retornaram  ao referido povoado e deu continuidade as buscas, resultando na localização da motocicleta  abandonada em uma vicinal  de acesso ao Bairro do Jacaré.
Embora adição dos  esforços conjuntos de ambas as guarnições, não foi possível a localização do autor do delito, portanto, fora feita a condução da motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, a fim de restituir o veículo a sua proprietária, bem como realizar os procedimentos cabíveis a restituição.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design