Últimas notícias

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

"Desastre" como prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel é acusada de usar dinheiro público para pagar falsa premiação que até jumento recebeu

A acusação recai sobre a prefeita de Santa Inês num momento político delicado, Vianey vem sofrendo baixas em seu governo e com a visível desaprovação popular, restou a Vianey pagar por um prêmio que nunca existiu. Movida pela ganância de demonstrar resultados ainda que estes fossem falsos, a prefeita de Santa Inês desembolsou uma boa quantia para receber o falso prêmio de Gestor Nota 10. 

Site da empresa acusada pelo Ministério Público de vender premiações falsas destaca a gestão de Vianey Bringel


Em matéria vinculada no Fantástico do último domingo (05), porém mostrou-se para o Brasil inteiro como é fácil maquiar as coisas em território brasileiro. A produção do programa conseguiu incluir um jumento chamado "Precioso" entre os gestores Nota 10 e para isso não tiveram muito trabalho, só precisaram desembolsar a quantia estipulada.
O Ministério Público do Rio Grande do Sul  agora investiga o uso de dinheiro público pelos políticos falsamente premiados para aquisição do prêmio de araque. 

Confira a matéria do Fantástico:


Ao final, Vianey só conseguiu desgastar ainda mais sua imagem já tão deteriorada pela falta de trabalho em Santa Inês.





Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design