Últimas notícias

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Páginas fake que atacavam Roseana e que estão na mira do TRE-MA podem ter relação com a SECAP

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão acatou pedido de Roseana Sarney e quebrou o sigilo de páginas no Facebook que a atacaram, informa a Folha.
Em decisão da última sexta-feira, o juiz Clodomir Sebastião Reis determinou a exclusão dos perfis sob pena de multa diária de R$ 1.000, diante da recusa do Facebook em fazê-lo extrajudicialmente.
As páginas eram apócrifas. Três delas, “Rosengana Sarney”, “Rosengana Roubalhey” e “Rosengana Maranhão”, já estavam fora do ar hoje à tarde –uma quarta, “Fora Roseana Sarney”, continuava disponível, segundo o jornal paulistano.
O que se busca agora investigar é a suspeita de que as páginas possam ter ligação indireta com a SECAP (Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado).
O modus operandi da secretaria se tornou obsoleto, diversas empresas terceirizadas atuam pra alavancar a imagem do governador do Maranhão, estas por sua vez fecham contratos com páginas, blogs e até rádios em todo o interior do estado, repassam valores mensais em contrapartidas tem suas publicações difundidas através destes.
O que se investiga agora é quem pode estar por detrás dessas páginas que tinham como objetivo enaltecer Flávio Dino e atacar Roseana, a suspeita de que membros ligados a SECAP podem estar por detrás dessas práticas não foi ainda descartada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design