domingo, 15 de julho de 2018

Em resposta a matéria da página, CEMAR emite Nota de Esclarecimento sobre a questão do pagamento de contas em Casas Lotéricas

Cemar esclarece sobre pagamento da conta de energia
nas casas lotéricas.
A assessoria de comunicação da CEMAR se posicionou e enviou à redação uma resposta acerca da matéria divulgada na última semana e que ressaltava a questão do não-pagamento das contas de energia em casas lotéricas  Confira na íntegra o posicionamento enviado pela empresa:

Nota de Esclarecimento

Sobre a informação de que as casas lotéricas no Maranhão poderão deixar de receber o pagamento das contas de energia elétrica em julho, a Cemar informa que tem um contrato com a Caixa Econômica Federal com vigência até dezembro de 2018.
É importante esclarecer que a Companhia tem interesse em manter o contrato para essa finalidade e vem tratando dos aspectos para renovação nos ambientes administrativo e jurídico com a Caixa Econômica Federal.
Por fim, vale informar que independente do resultado das negociações, a Cemar já possui convênios com outros agentes arrecadadores em todos os municípios do Maranhão, como por exemplo as agências dos Correios.

Assessoria de Imprensa da Cemar