terça-feira, 3 de julho de 2018

Deputado Hemetério Weba (PP), destinou 08 máquinas agrícolas a municípios maranhenses nesta última terça-feira (03)

A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luis.

Foram beneficiadas associações e sindicatos das cidades de São Vicente Ferrer, São Bento, Santa Luzia do Paruá, Bom Jardim, Presidente Médici, Amapá do Maranhão e Junco do Maranhão.

As indicações são frutos do investimento de emendas parlamentares.As comunidades foram contempladas com o maquinário e equipamentos com a finalidade de reforçar a produção familiar rural. A patrulha auxilia no trabalho de preparo do solo e plantio dos agricultores familiares , além de tornar mais ágil a colheita.

" o deputado Hemeterio tem sido um Grande parceiro para as associações, agora vai facilitar a vida dos agricultores que serão beneficiados por essas patrulhas e só temos o que agradecer" declarou Valmir Gomes, presidente de sindicato.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP