Últimas notícias

terça-feira, 3 de julho de 2018

Arraial “Agora Aqui é São João” de Zé Doca encerra em clima de paz e valorização cultural

Durante 10 dias o município de Zé Doca vivenciou um dos maiores e mais belos festejo juninos do interior do estado, o arraial “Agora Aqui é São João.” Milhares de pessoas passaram pela arena de espetáculos que durante esses dias, além de muita diversão e valorização cultural a economia local foi aquecida e os barraqueiros fizeram excelentes negócios, tudo dentro de um padrão de organização e planejamento estratégico. O secretário de cultura Maycon Alves agradeceu a sua equipe de trabalho e a administração da prefeita Josinha pelos investimentos na cultura. “Trabalhamos muito, mas foi recompensador o resultado, a nossa cidade foi premiada com um dos melhores festejos juninos do interior do estado, agradeço a minha equipe pelo empenho e a prefeita Josinha Cunha que não mediu esforços para a realização de um evento tão grandioso.”
O deputado estadual Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha também prestigiaram o festejo e ficaram satisfeitos com o que viram. O casal tem sido um grande incentivador da cultura em municípios maranhenses.

Segurança 

Um dos pontos mais comemorados pela equipe organizadora foi a questão da segurança. Durante os 10 dias de festejos não foi registrada nenhuma ocorrência policial, a polícia militar com o apoio da guarda municipal, policia civil e seguranças particulares realizou um grande trabalho preventivo e que serve de exemplo para outros municípios.
No último dia de festejo uma multidão prestigiou as danças folclóricas e quadrilhas e teve ainda Cláudia Rodrigues, Monique Pessoa e Toca do Vale.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design