sábado, 19 de maio de 2018

Indivíduo com três mandados de prisão em aberto é preso pela PRF após se envolver em acidente de trânsito na BR 010​

A ocorrência se deu na madrugada de sexta-feira para sábado (19), por volta das 02h50, quando o suspeito teria perdido o controle do veículo ao cruzar a BR 010 no Km 258 e colidiu com um muro às margens da rodovia federal.
O condutor, um homem de 29 anos de idade, ainda apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez. Após consultas aos sistemas de segurança, foi verificado em seu desfavor três mandados de prisão em aberto por roubo majorado e formação de quadrilha.
Os policiais rodoviários federais deram voz de prisão e encaminharam condutor do veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
Essa é a nona pessoa presa pela PRF como mandado de prisão em aberto na Região Tocantina, em 2018.
Fonte: PRF