Últimas notícias

sábado, 19 de maio de 2018

Em defesa do povo, vereadores derrubam veto do prefeito Plácido Holanda contra a Guarda Municipal de Santa Luzia do Paruá

O projeto apresentado pelo vereador Felipe Ferraz teve apoio incondicional de todos os vereadores presentes na sessão de votação, após aprovado o mesmo foi levado à ciência do gestor municipal. Até ai, acreditava-se que devido o fato do prédio (localizado na rua das Flores, Centro) se encontrar em desuso desde que foi desapropriado pela Polícia Militar, o prefeito assumiria o compromisso de apoiar o uso do local como sede mas isso não aconteceu. O mais estranho de tudo foi a posição contraditória dos vereadores JOÃO TEIXEIRA e BROGODÓ que a principio, apoiaram o projeto e inclusive elaboraram discursos o defendendo, todavia na sessão desta sexta-feira (18), mudaram suas opiniões após uma ligeira pressão do prefeito. O veto do gestor foi de encontro a sua promessa de campanha direcionada para os guardas.
Os vereadores João Teixeira e Brogodó apesar de somar esforços contra o projeto que beneficiaria a Guarda Municipal não conseguiram ser superiores aos vereadores de oposição, que conseguiram derrubar o veto do prefeito o obrigando a "ingerir" uma insalubre e vergonhosa derrota dentro da legalidade dos atos legislativos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design