terça-feira, 10 de abril de 2018

TOMA DISTRAÍDO- Flávio Dino passa vergonha ao ignorar justiça e é barrado em visita a Lula

A Justiça negou, nesta terça-feira (10), a visita de uma comitiva de governadores ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da Polícia Federal desde a noite do último sábado (7). Nove governadores chegaram ao prédio da Polícia Federal por volta das 14h40 e ficaram reunidos por quase uma hora com a cúpula da Polícia Federal, mas foram proibidos de se encontrar com o ex-presidente.
No entendimento do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), a Justiça Federal descumpriu a Lei de Execução Penal ao impedir a visita de hoje. Dino considerou a decisão equivocada e injusta. A verdade é que a prepotência do governador do Maranhão segue se mostrando visível quando este assume a defesa do ex-presidente Lula, agindo até mesmo em desacordo com a justiça que tanto jurou zelar enquanto ocupava o cargo de juiz federal. Mais uma vez passou vergonha!

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP