sábado, 14 de abril de 2018

Polícia Federal está prestes a deflagrar operação contra desvio de recursos públicos em Bom Jardim

Conhecida anteriormente como a "meca" da corrupção maranhense, a cidade de Bom Jardim está prestes a viver um novo capitulo negativo de sua história política.
A falta de comprovação de gastos públicos já levou a administração dr. Francisco ser alvo de várias ações corretivas originarias do Ministério Público e em menos de um ano de gestão, o atual prefeito já chegou inclusive a ser afastado do cargo pela justiça após comprovado que dinheiro público era "jogado fora" numa espécie de compra de aliados através de notas de combustível. Dessa vez, a situação evoluiu e em várias áreas a ineficiência dos processos licitatórios chamou atenção de investigadores da Polícia Federal, que agora querem saber qual a origem do "ralo" que tem feito por exemplo dinheiro que deveria ser destinado para construção de pontes sumir, naquele que pode supostamente ser um novo esquema de corrupção instalado pela atual gestão da cidade.