Últimas notícias

sábado, 28 de abril de 2018

Pais e alunos denunciam fechamento de três escolas em Santa Luzia do Paruá: A nova realidade da EDUCAÇÃO local

A nova realidade da educação em Santa Luzia do Paruá é melancólica e decadente. Apesar dos diversos ônibus galgados pela gestão anterior, a atual gestão municipal só tem disponibilizado aos estudantes um número pífio de ônibus escolares, isso porque boa parte da frota está sendo sucateada e não há sequer manutenção periódica sendo realizada nos veículos.
Após receber diversas denúncias por parte de moradores e estudantes da zona rural, o vereador Dequinha fez questão de ir checar in loco a situação e pastem: confirmou aquilo que antes era somente uma denúncia. Cerca de 03 escolas foram encontradas fechadas sob ciência dos professores que alegam estarem cansados de trabalhar de graça pro atual prefeito.
Cientes de que ao procurar o Ministério Público local não terão seus problemas sanados, os professores recusaram essa alternativa e resolveram apelar para a denúncia formal. 
Enquanto o problema não se resolve, o alunado dessas três escolas "paga o pato" pelo desastre educacional que se proliferou em Santa Luzia do Paruá.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design