Últimas notícias

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Em Nova Olinda: Homem acusado de tentativa de estupro é preso pela Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão

Na tarde de terça-feira, dia 10/04/2018, a equipe de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de DOMINGO PINHEIRO RODRIGUES - VULGO "MINGÔ".

Em 2016, ele teve sua primeira prisão decretada em razão da prática do crime de tentativa de estupro, ocasião em que chegou a agredir fisicamente uma vítima com socos, tapas e "panadas" de facão, não concluindo seu intento pois foi surpreendido pelo filho da vítima. 

Capturado, passou alguns meses preso e teve sua medida cautelar de prisão substituída pelo monitoramento eletrônico com tornozeleira.

Em 2017, contudo, DOMINGO PINHEIRO RODRIGUES - VULGO "MINGÔ" voltou a tentar mais um estupro, ocasião em que invadiu a casa de uma mulher e se despiu diante dela, não concluindo seu intento criminoso por razões alheias a sua vontade, uma vez que uma testemunha saiu correndo e gritando socorro pela rua, fato que intimidou o agressor e fez ele se evadir do local.

Diante dos dois indiciamentos pelos graves crimes acima descritos, o Poder Judiciário concedeu a ordem de prisão que foi cumprida pela equipe de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, onde residia o conduzido.


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design