Últimas notícias

quarta-feira, 14 de março de 2018

Policiais civis e militares de Santa Luzia do Paruá desarticulam quadrilha composta por adolescentes e prendem traficante acusado de receptação

No dia 14/03/2018 a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá recebeu notícia de um furto mediante arrombamento praticado no provedor de internet local e iniciou as investigações. 

Inicialmente, identificaram os autores do furto mediante arrombamento de dois portões de ferro, sendo três adolescentes reincidentes em atos infracionais patrimoniais na cidade. Todos foram conduzidos e realizado o procedimento imediatamente.

Ato contínuo, com o apoio da Polícia Militar local, lograram êxito em encontrar os bens subtraídos e prender em flagrante um dos receptadores. Este, por sua vez, admitiu ter recebido parte dos bens produto do furto e entregue para um traficante, em troca de duas porções da droga conhecida como "maconha".

Identificado o ponto de traficância, as duas forças policiais se dirigiram até o local onde, após franqueada a entrada na residência, lograram êxito em encontrar um tablete e uma porção da droga conhecida como "maconha", uma balança de precisão, pedaços de plástico usados para embalar droga para venda, uma arma de fogo, tipo espingarda e artefatos para a fabricação de munição. 

Nesta residência encontrava-se uma adolescente de 16 anos que foi conduzida e responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição e receptação.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design