Últimas notícias

domingo, 18 de março de 2018

Equipe do ALIANÇA desbanca BARCELONA e sagra-se campeã da Copa Luziense de Futsal 2018

Na noite deste sábado (17), as duas melhores equipe em atividade no futsal luziense mediram forças no Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia do Paruá. A partida final da competição serviu para equiparar o elenco de ambas, e no final das contas quem acabou obtendo o tão almejado titulo foi o time do Aliança que venceu o Barcelona em uma partida disputadíssima e acabou se sagrando campeão da Copa Luziense de Futsal 2018. Durante os minutos do embate, o que se viu foram duas equipes tecnicamente quase infalíveis nos quesitos técnicos, em um jogo marcado por poucos espaços e com vários reveses, a equipe do Aliança soube aproveitar melhor as oportunidades. Faltava cinco minutos para o término da partida que se encaminhava para os pênaltis, o placar anunciava 4 a 4 quando a equipe do Barcelona sofreu o 5º gol após a marcação de uma falta com tiro direto (sem formação de barreira). 
Perdendo por diferença de um gol e faltando dois minutos para o encerramento da partida o Barcelona partiu com tudo para cima do Aliança, acabou deixando espaços e levando  um gol (dessa vez ocasionado por uma falha individual), nos segundos finais a equipe do Aliança ainda sacramentou mais um gol selando o placar da partida em 7 a 4 para a equipe campeã.
Cerca de 60% do valor arrecadado com a venda dos ingressos, de acordo com a organização será destinado a fim de contribuir com o tratamento do jovem Paulo Henrique (que luta contra um câncer ósseo). 


Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design