sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SUJOU! Prefeitura de Junco do Maranhão vai torrar quase R$ 1,5 milhão de reais com locação de maquinas

A Prefeitura de Junco do Maranhão na administração Antônio Filho segue cometendo ações suspeitas no que diz respeito a fechamento de contratos. Quem abocanhou a cifra milionária foi a empresa WL Emprendimentos e Locações LTDA (situada em Boa Vista do Gurupi). A empresa faturou quatro contratos de locação de veículos e máquinas de pequeno, médio e grande porte pela bagatela de R$ 1.428.860,00. O valor é absurdo se comparado com o gasto por cidades de maior extensão territorial e de média populacional. A cidade de Junco do Maranhão tem aproximadamente 4 mil habitantes. A contar pelas suspeitas, se o Ministério Público investigar a fundo, muitas surpresas negativas podem aparecer no decorrer da gestão Antônio Filho.