quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SEM PUDOR! Prefeitura de Junco do Maranhão torrou mais de R$ 1 milhão com supostos pneus e peças para veículos usados

A Prefeitura de Junco segue dando exemplos de que, quando a situação é caótica, pode-se tornar pior ainda. A exemplo desta afirmação, escancaramos o desrespeito com os recursos públicos e vamos expor mais uma atrocidade cometida pela gestão do prefeito Antônio Filho. Quem faturou a grana preta? A empresa T. Marques Braga ME, localizada na rua do Sol, nº 103, em Maracaçumé.
De acordo com o que está no contrato, a empresa se prestou a fornecer pneus e peças para veículos usados pela administração municipal. Assinado no dia 22 de setembro de 2017, teve sua data de vigência até dia 31 de dezembro de 2017. O valor estimado da contratação foi estimado em R$ 1.268.131,30 (um milhão, duzentos e sessenta e oito mil, cento e trinta e um reais e trinta centavos) e assinado pelo prefeito Antonio Rodrigues do Nascimento Filho e pelo empresário Paulo Gomes Braga. Ao que tudo indica, o Ministério Público anda dormindo no ponto e deixado a corda solta na cidade de pouco mais de 4 mil habitantes.