Últimas notícias

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ambicioso e inconsequente, irmão do prefeito de Junco do Maranhão ignora a lei e comete erro grave

Sem crédito de ser eleito nem a líder de bloco, Altemir Nascimento, irmão do Prefeito Antonio Filho tem feito “miséria” em Junco do Maranhão. O erro já começa do início, por ser irmão do prefeito já nem podia ser secretário de finanças, daí como o prefeito é ingênuo, pra não chamar de “puxado pela venta”, entregou o comando do município  ao irmão que tem trabalhado de forma a só atrapalhar.
Altemir é antipático e é desprezado por grande parte da população, tratar mal e tenta afastar os desafetos, segundo fonte da oposição, foi o responsável pela quedado secretário de  cultura do, Alan Carlos, e o distanciamento entre o Prefeito e a Vice-prefeita Fernanda. 
Como se não bastasse, ignorando a legalidade o mesmo mandou fazer e distribuir calendários com o logo da Prefeitura e a frase: “ALTEMIR DESEJA A TODOS FELIZ 2018”, o erro que a lei proíbe qualquer tipo de promoção as custa do poder público, princípio da impessoalidade. Nem que fosse o nome do próprio prefeito poderia, imagine o nome do irmão antipático dele.  
O prefeito Antônio Filho se mostra frouxo diante dessa situação, e pagará um alto custo por isso, pois as principais lideranças e vereadores eleitos que levaram ele a prefeitura cada vez mais  se afastam do prefeito por conta do Altemir. Condição que pode fazer o mesmo ficar com o gosto amargo no apoio ao Deputado em 2018 e pode levar a perder a reeleição em 2020. Com um irmão desse, ninguém precisa de inimigo nem de oposição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design